![]() |
|
| 20 anos de A Kind of Magic |
|
Lino6495
Bohemian Member
|
Faz hoje vinte anos que o single foi editado, corria o ano de 1986!! Parabéns pela minha música favorita.
|
|||||||||||||
|
|
SPONSOR
sponsor
|
||||||||||||||
|
|
||||||||||||||
| Re: 20 anos de A Kind of Magic |
|
Diogo Mercury
Bohemian Member
|
E mais 3 mesitos chega o álbum
|
|||||||||||||
|
|
Vaudeville
Site Admin
|
A Kind Of magic 20 anos! Um grande hit!!!
|
|||||||||||||
|
_________________ "When you say vaudeville, to me vaudeville are songs like Seaside Rendezvous... the one Brian did, the George Formby... God, what's it called?... ahm.. The George Formby ukelele number on A Night At The Opera. God I've forgotten the name! Oh dear.. anyway... It's the... God, what's it called? A Night At The Opera! I'll think about it... Those ones and Lazing On The Sunday Afternoon, that, I feel is.. is vaudeville." |
||||||||||||||
|
Lino6495
Bohemian Member
|
E um estrondo ao vivo!! Adoro os bonecos insufláveis dos membros em Wembley aquando da execução da música!!
|
|||||||||||||
|
|
Onikage
Don´t Stop Me Now
|
Que, a meu ver, é uma das melhores do concerto! |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
Dancer3154
Bohemian Member
|
Parabens à musica que teve um grande papel na minha conversão para fã da melhor banda de todos os tempos!
A Kind Of Magic a musica que para mim é "a especial" pois as outras são as preferidas Que dizer dela? It's A Kind Of Magic... Grande Roger! a primeira versão dele também era boa! Cumprimentos, |
|||||||||||||
|
_________________ ![]() |
||||||||||||||
|
danielp
Great King Rat
|
Aqui há uns tempos ninguém gostava da AKOM (para desespero do Diogo
It's a kind of Magic !!!! |
|||||||||||||
|
_________________ "Freddie is a dominating character, but we all have a big say in the creation process, especially when we have a big session on the vodka....you wouldn't believe the ideas that come up...what a hoot!. The fact that we share our Godly duties - I came up with tiger pants and peroxide, for instance - does save one's own integrity." -- roger taylor the divine -- |
||||||||||||||
|
Diogo Mercury
Bohemian Member
|
Bem eu da múisca até compreendo... agora do álbum ![]() |
|||||||||||||||
|
|
Lino6495
Bohemian Member
|
Bem, eu gosto do álbum e dos remixes finais, adoro o intrumental do Forever e piano e sintetizadores.
|
|||||||||||||
|
|
meddows
Great King Rat
|
Alguém sabia que num site a capa do álbum está classificada como uma das piores de sempre? Esquisito não é?..
http://www.zonicweb.net/badalbmcvrs/hallofsh28.htm (Reparem no título de extremo mau gosto |
|||||||||||||
|
_________________ "A concert is not a live rendition of our album. It's a theatrical event." (Freddie Mercury) ![]() |
||||||||||||||
|
Diogo Mercury
Bohemian Member
|
Eu acho a capa uma das mais originais da discografia dos Queen
|
|||||||||||||
|
|
Lino6495
Bohemian Member
|
E os bonecos no vídeo do AKOM são excelentes!! Das melhores animações em vídeos deles!! E repararam que puseram lá a capa do The Miracle?? Pessoal, toca a reclamar com pessoal ignorante!! |
|||||||||||||||
|
|
Van Wilde
Bohemian Member
|
Grande canção, grande video....adoro o single, a e letra está excepcional....O Freddie Wizard está demais....
|
|||||||||||||
|
_________________ ![]()
|
||||||||||||||
|
Vaudeville
Site Admin
|
Como é que é possivel considerar a capa dos albuns A Kind Of Magic e The Miracle das piores de sempre?? Quem pôs lá aquilo deve perceber largo.. |
|||||||||||||||
|
_________________ "When you say vaudeville, to me vaudeville are songs like Seaside Rendezvous... the one Brian did, the George Formby... God, what's it called?... ahm.. The George Formby ukelele number on A Night At The Opera. God I've forgotten the name! Oh dear.. anyway... It's the... God, what's it called? A Night At The Opera! I'll think about it... Those ones and Lazing On The Sunday Afternoon, that, I feel is.. is vaudeville." |
||||||||||||||||
| 20 anos de A Kind of Magic |
|
||
|